quarta-feira, setembro 26, 2012

Parceria com a Volta e Meia

Ola meninas..:D:D
Tudo bem??
Hoje venho divulgar uma nova parceria que eu fiz..:D:D Tenho a dizer que adoreiii realizar a parceria com a Volta e Meia...:D:D A lojinha online tem produtos superrr fofinhos, coisas lindas e a preços acessiveis..:D:D A Vânia Alves é super querida e disponivel e adorei falar com ela sobre a parceria..:D:D
Em relação a parceria recebi uma linda pulseira e adoreiii..:D:D É mesmo muito linda e veio toda embrulhadinha super fofinha com um laço rosinha..:D:D Mas a parceria não se fica pela linda pulseira que recebi, também irá haver uma pequena surpresa que irei anunciar em breve..:D:D ( Acho que voces vão adoraaaar )
Deixando as conversas para tras vou-vos mostrar a minha mais nova lindinha xD

A pulseira:








Se quizerem conctar ou vistar a pagina da Volta e Meia ficam aqui em baixo os contactos..:D:D Acreditem que não se vão arrepender que tem coisas muito lindas..:D:D



Então meninas o que acharam da minha nova pulseirinha? Gostaram?? Contem-me tudinho...:D:D
Beijinhos

8 comentários:

  1. Que fofura de pulseira. PArabens pela nova paraceria =)
    Rita

    ResponderExcluir
  2. Linda pulseira!
    Parabéns pela parceria!


    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria... sucesso pra vocês
    Adorei o seu cantinho

    Visite o meu blog e caso goste, siga-o, será um prazer tê-la por lá.

    espacoglam.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. A pulseira é linda!
    Parabéns e muito sucesso com a nova parceria!
    bj

    ResponderExcluir
  5. Ola querida as miniaturas compro na Scheckler .
    beijinho

    ResponderExcluir
  6. Oi linda!
    Não conhecia a loja eu adorei a pulseira é linda.
    Vou aguardar sua linda visita viu.
    BeijosssssssssssSimara

    ResponderExcluir
  7. Que delícia de parceria. Vou lá conhecer mais.
    Um beijo sua linda!

    Silvia

    ResponderExcluir
  8. Obrigada..:D:D
    Fazer parceria com a Volta e Meia foi o máximo..:D:D Ela é super talentosa e muito mas muito querida e atenciosa...:D:D
    É das meninas que vale mesmo a pena comprar bijus...:D:D
    Beijinhos
    (O comentário é geral meninas porque o post é antigo..:D:D Espero que não se importem..:D)

    ResponderExcluir

Obrigada a todos os comentários, tentarei responder sempre a todos eles...
:D